20 de abril de 2013

Mudança Total: url, layout e título

O blog passou por grandes mudanças nesses últimos dois dias e eu decidi explicar o por que de cada uma delas, pra deixar bem explicadinho e tals.
  1. Nome/url: O blog antigamente (leia-se: 3 horas atrás) se chamava Inside of me, porém eu nunca senti que o nome combinava perfeitamente comigo e com o blog, sabe? Eu achava meio vago, meio nada a ver e eu já tava querendo mudar o nome, porém eu não conseguia pensar em nada. Aí eu vi um quote do John Green ("we all romanticize the people we adore.") e achei tudo a ver Romanticize (significa romantizar), até porque quem me conhece sabe que eu sou super (digo super mesmo) romântica. Enfim. 
  2. Layout: Eu já tava cansada do layout dos óculos e dos layouts do blogger também, aí eu fui procurar um free e não encontrei nenhum legal, aí decidi procurar no Blogskins e eu felizmente encontrei esse, uma fofura não? Porém, é temporário...
  3. Comentários: Agora, é só você clicar no "comments" no final do post para comentar, ok? Irá abrir uma janela pop up para os comentários.
  4. Seguir: Agora para seguir é só clicar no "seguir este blog" lá em cima.
É isso, galera, são simples mudanças, mas que deixaram o blog mais com a minha cara. Eu espero que vocês tenham gostado e já vem resenha por aí, hein!
Beijosss 



2 comentários:

  1. adoreii, bem diferente e ficou lindooo...eu gosteiii
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. eu adorei, realmente tem que ser algo que nos expresse um pouco, algo que tem a ver com nossa personalidade, mas o resultado ficou lindo.
    eu estou pensando em mudar o meu, tomara que eu consiga um layout que me defina mais ainda.
    Passando aqui para responder sua visita em meu blog. bjs e volte sempre sz
    http://loucacompanhia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos