30 de abril de 2013

Hora da Arte: Sabrina Eras

Eu sou apaixonada por desenhos e com certeza saber desenhar é um dos meus desejos pra vida, mas como eu não sei eu fico por aí procurando lindos desenhistas/ilustradores. E essa semana eu estava vendo um capricho velha que tinha no meu armário e vi uma pequena reportagem sobre a Sabrina Eras. 
Sabrina Vera é uma artista, nasceu em São José dos Campos - SP e trabalho como ilustradora freelancer. E o trabalho dela é incrível. Eu separei alguns desenhos pra mostrar pra vocês. 




 E então? O que acharam do trabalho dela? Fantástico, certo? Eu adoro como ela desenha a boca das bonecas, fica muito legal. E aquele desenho do Harry Potter, perfeito! Eu simplesmente amei conhecer ela e vocês? Qual foi o favorito?
Vocês podem conhecer mais do trabalho dela aqui.
Eu só queria pedir perdão por não estar dando tanta atenção ao blog antes de terminar o post, é que a minha vida tá uma correria. Porém eu vou ver se essa semana eu consigo fazer o DIY que eu estou planejando.
Beijoss

7 comentários:

  1. Olá Júlia... Passando aqui para agradecer as suas frequentes visitas no blog Uma Dupla. Aproveitar para lhe parabenizar pelo seu blog e lhe desejar muiiito sucesso!
    E aaah, amei os desenhos dessa ilustradora. Sou até suspeita para falar isso, mas é que realmente amoo ilustrações.
    Bjss com carinho da Jaque do blog http://umadupla.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  2. Meu Deus!! como amei essas ilustrações, principalmente a do Harry ♥. Uma mais linda que outra. beijos flor.

    ResponderExcluir
  3. Que desenhos lindooos! Amei ;)

    Beijos, Bianca
    http://twentytwoo22.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. adoreiii os desenhos e do hp nem se fala
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu também amooo ilustrações, desde pequena desenho, mas não sou nenhuma expert. Lindas as imagens que você selecionou. Beijos, Mi

    www.recantodami.com

    ResponderExcluir
  6. Olá, desenhar é uma arte, e é sempre legal aprender a desenhar. Tenho muita vontade de aprender! Os desenhos São lindos, gostei de todos. Seguindo seu blog, as suas postegens são muito boas, parabéns. Boa Quinta!
    Diario-feminino-blog.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindos! Também sou apaixonada por desenhos! Passo horas vendo alguns na internet.. >.<

    Beeijo
    http://miopesanonimos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos