10 de abril de 2013

Achei no Pinterest: Eti Pellizzari

Ok, eu admito, fazia tempo que eu estava procurando por uma desenhista/ilustradora que eu achasse tudo de bom na internet. Eu acabei percebendo que quem eu estava procurando tava debaixo do meu nariz, ou melhor dentro do histórico do meu computador (enfim). E para melhorar eu encontrei uma que é brasileira! Uhu! Babem estrangeiros, porque é gol do Brasiiiiil!
Enfim, eu fiquei fascinada pelos desenhos dela e como eu tava procurando assunto pra fazer o post de hoje eu decidi compartilhar ela com vocês! Ok, ok, podem me agradecer. 










Enfim, o que vocês acharam do trabalho dela? Super top, né? Qual foi o preferido de vocês?
Vocês podem achar mais sobre o trabalho dela aqui.
Beijosss

4 comentários:

  1. Que fofo este último!! Parece uma Irlandesa, amo Irlandesas! O penúltimo também é ótimo, mais o último é mais vivo, fala pelo coração, cabelos vermelhos transmitem segurança e doçura. Parasse
    um desenho de uma garota com os pensamentos em um universo destinto e paralelo. Adorei!! ;)

    ResponderExcluir
  2. que lindo os desenhos, adorei ;))
    http://diario-demim.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o trabalho dela! Super criativos!!!
    É tão bom encontrar pessoas talentosas assim!
    Beeijos

    http://mardeaquarela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Oi, moça! Acabei de encontrar esse seu post, muito obrigada pelo carinho! É tão gostoso quando gostam do que a gente faz. Pena que as fotos foram deletadas, mas eu fiz um tumblr, caso queira continuar acompanhando: http://etieneps.tumblr.com/

    Obrigada mesmo!
    Beijão!

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos