12 de abril de 2013

4 Brechós/Bazares online que você precisa conhecer

Antes de tudo que eu quero jogar na cara de todos (de brincadeirinha, é claro <3) que eu moro perto de três brechós e estudo perto de mais três, além de um antiquário em que tudo é baratinho. 
Porém eu sei que nem todos tem essa grande sorte, e acabam tendo que apelar pela ajuda da internet claro. Porque coisa boa, bonita e barata é ótima, covenhamos. E nada melhor do que um brechó pra você encontrar coisas com essas três características. Então pra quem não conhece nenhum brechó em vida (?), eu separei quatro virtuais pra vocês!
  1. O primeiro é o famoso Enjoei. A maioria deve conhecer ele, até porque ele é bem famosinho por aí. 
  2. Depois temos o Ganhei do Ex. O nome já é autoexplicativo, certo? (hihi)
  3. Temos também o Dress Like a Nerd, que vende roupas vintage!
  4. E para finalizar temos o Bazar Melisseiras, pra que é apaixonada por Melissas e por aquele cheirinho de chiclete (<3).
E então galerinha, o que acharam? Vocês já conheciam algum deles? Qual foi o favorito de vocês? 
Perdão por ainda não ter passado no blog de todos, começaram as minhas aulas e eu to meio sem tempo. 
Beijossss

4 comentários:

  1. Nossa , não conhecia nenhum desses ...
    Adorei as dicas , vou super conferi-los !
    Faça mais posts pra gnt lindona , adoro ler suas postagens !

    nossoblogdemodaa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei a postagem! Cada loja fofa *-*
    To seguindo, segue de volta: http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Eu amo o enjoei.
    Pena que toda vez que eu vou comprar sapatos não tem meu número :CCC
    Eu já até fiz post sobre ele no blog haha'
    Bjão flor.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. adorei saber, n tinha visto isso.
    adorei o blog
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos