4 de abril de 2013

Phillip Phillips + Rock in Rio 2013

Yay! Eu consegui comprar meu ingresso pro Rock in Rio! Vou pro dia 21, ver o John Mayer (lindo e meu), porém além disso vou ver o Phillip (tá na foto aí em cima) e Skank!
E como eu estou muito feliz eu decidi contar pra vocês isso e aproveitar pra mostrar um pouco do trabalho do Phillip, porque vale muito a pena conhecer.
Phillip LaDon Phillips tem vinte e dois anos e ficou conhecido por ter ganhado a décima primeira temporada de American Idol
No final do ano passado ele lançou seu primeiro álbum de estúdio (que é ótimo), The World from the Side of the Moon. 
Eu selecionei cinco das minhas músicas favoritas pra vocês conhecerem o trabalho dele, ok? Tem um cover da música Superstition do Steve Wonder incluída, ok?

Phillip Phillips by pfvjuju on Grooveshark

E então o que acharam? Ele canta muito bem, né? Vocês também vão pro Rock in Rio? Já conheciam ele?
Gente, eu quero pedir desculpas, pois eu nem cuidei do blog direito essa semana, é que eu perdi a minha vó anteontem e tem sido meio difícil pra mim, eu espero que vocês entendam e eu prometo que eu vou me esforçar mais pra conseguir postar.
Beijossssss

6 comentários:

  1. Que máximo, meu tio também vai ir. Super... Também queria ir mais não vai dar. :(((

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal!Parábens!Ja sigo Juju, pode seguir meu bloguinho também?Beijos e obrigada!

    juju-kawaii.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. AAAAAAAAAAAAH, que legaaal! Queria ir no dia 13, mas os ingressos acabaram... fazer o que? :( Vamos ver se até lá arranjo um, hehe.

    Beijos, e Pausa pra TPM
    http://pausapratpm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Eu não conhecia as musicas deste artista e fiquei muito contente por as teres aqui publicado,realmente ele canta muito bem,é um grande artista. Mil beijinhos,bom fim-de-semana para ti e tudo de bom para ti,até breve!!

    ResponderExcluir
  5. Que sorte!! Meu sonho é ir ao Rock in Rio, esse ano vou tentar convencer meu pai a me deixar ir. haha

    Beijos,
    Sté
    http://blog-fabulous.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ai que inveja boa de você! Aproveita muito no Rock in Rio, não vou poder ir "/ Faz post contando tuuuudo.

    http://meuguiadebolso.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos