8 de abril de 2013

Música da Semana #7

Antes de eu começar o post eu quero pedir perdão por não ter postado a "música da semana" na semana passada, aconteceu algumas coisas na semana passada e eu fiquei sem cabeça e sem tempo (eu explico no final desse post) pra postar.
Enfim, hoje, eu decidi trazer uma música que tava em uma das minhas playlists já fazia tempo e eu percebi que ainda não tinha mostrado pra vocês e que de tão boa que ela é, era quase uma obrigação eu mostrar pra vocês, então eu decidi fazer dela a "música da semana"!
Então a música é Full Circle da banda Half Moon Run.
Eu conheci essa banda por acaso e me apaixonei por essa música em particular, é ótima e é tão calma. A banda é canadense e, véi, todos deviam conhecer, de verdade.
Enfim, vamos pra música, né?  

Full Circle by Half Moon Run on Grooveshark

E então, gostaram da música? Ela é super calma, ótima para ouvir, né? 

Antes de terminar o post eu queria falar brevemente sobre o último post: eu queria só avisar que aquilo foi só um post (hihi), eu to bem. Tenho passado por uma barra pesada, porém to bem. Eu só escrevi o que veio na minha cabeça, porém não é o que tá no meu coração. 
Aproveitando, eu também quero agradecer muito o comentário de cada um de vocês nas postagens que eu faço. Como vocês sabem eu tento sempre visitar quem comenta e sempre comento nos que eu sigo, porque assim como eu gosto de receber comentários eu sei que vocês também gostam. E, ultimamente, eu não to conseguindo passar em todos os blogs que eu sigo e nos de algumas pessoas novas que estão seguindo/comentando aqui, porém eu prometo que eu vou tentar arranjar tempo pra ver o blog de cada um de vocês essa semana, ok? Se cuidem.
Beijosss

4 comentários:

  1. Não conhecia ainda essa música, adoreei!! Boa indicação, você tem ótimo bom gosto!!

    ResponderExcluir
  2. Não conhecia, mas achei bem legal!

    Dá uma passadinha?

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  3. Achei a banda tão fofinha! Vou procurar mais músicas dela. Um beijo,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei teu blog, esta uma fofura. dá uma passadinha lá no blog, http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos