25 de abril de 2013

Bullying: To This Day Project

Quem já sofreu bullying sabe o quanto dói, sabe como as palavras e os apelidinhos ficam encravados em nossos corações. Eu tenho 14 anos e 1.76 e minha altura já me rendeu alguns apelidinhos. Girafa, magrela, esquisitona, mulher do tempo e etc. E eu posso dizer que os apelidos influenciam na minha vida até hoje. E tenho certeza que se você passou por isso, eles também influenciam na sua. 
Porém tem algumas coisas que me ajudam e me ajudaram a perdoar, a não sentir raiva das pessoas que me apelidaram. E uma dessas coisas é um vídeo que eu vi por esses dias e que me fez subir mais um degrau em direção ao perdão. Eu posso dizer com toda certeza que é um dos melhores vídeos que eu já vi na minha vida! E com certeza ele vai te ajudar assim como ele me ajudou.
Eu encontrei ele legendado pra vocês, ok?


O escritor do poema é Shane Koyczan, você pode encontrar ele no facebook, no twitter e no site dele. No site dele você pode se escrever para receber um email com um poema novo por mês (os poemas são em inglês, claro).
E então, o que acharam do vídeo? Perfeito, né? E o layout novo, vocês gostaram? Se vocês quiserem o código html é só me mandar um email que eu envio pra vocês (juliaspontes@gmail.com). 
Beijosss

7 comentários:

  1. Vou dar uma olhadinha, ainda não conhecia.. O lay ficou muito fofo *-*

    ResponderExcluir
  2. Que lindo. Lindo mesmo. Nunca tinha visto e me tocou profundamente. Já sofri muito com bullying. Era beem gordinha. Mas aprendemos a superar essas coisas. Me apaixonei pelo blog, é tudo tão delicado. Parabéns! Te visitarei mais vezes. Beijos!

    Blog: O silêncio não existe
    FanPage: www.facebook.com.br/osilencionaoexiste
    Beijos, Lenise

    ResponderExcluir
  3. Eu ainda sofro com o bulling, mas é porque eu não sou tão bonita nem tão popular como as outras meninas da minha turma. Aí os meninos começam a chamar de um monte de coisa e isso me deixa triste. Hoje mesmo eles passaram dos limites e eu fiquei bem triste, mas agora já estou feliz. Ótimo post e blog.

    Seguindo aqui. Bjs

    http://confissoesgente.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olha, eu imagino o quanto isso deve doer, o quanto é sofrido. eu nunca sofri bullying, mais tenho 2 melhores amigas, e elas sofrem isso ate hoje, e tipo eu meio que tomo as dores delas, sei lá, é como se fosse comigo, sou contra isso, eu queria poder fazer mais sabe, mais as pessoa s não estão abertas para admitirem que isso é um crime, e que elas cometem isso sem ao menos terem o conhecimento e os danos causados, as vezes elas "brincam" usam "apelidinhos maldosos" sem saber o quanto o outro ambo não gosta, e quanto ele sofre por isso. Gostei de verdade do blog e do post. E Lay ficou lindo, perfeito. beijos. espero você lá no blog. http://spacefashionista.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Eu meio que já sofri, só que logo contei aos meus pais. E eles resolveram logo.
    Amei o post.
    BJoos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ainda não conhecia, vou dar uma olhadinha!
    Beijos

    featglam.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. QUE FOTO LINDA!

    -> Que tal dedicar um pouco para se preparar para o futuro e os estudos? Acesse: www.estudajovem.com.br - Estuda Jovem!

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos