5 de janeiro de 2014

Virando Turista: Ilha Grande

No Rio, um dos lugares que você deve visitar e que não é tão conhecido, por ser mais distante da cidade é a Ilha Grande. Pra você ir pra lá você pega uma barca em Mangaratiba, em Angra dos Reis ou em Conceição de Jacareí (tenho nem ideia de onde isso é hahaha). A barca custa R$ 4,50 por pessoa e é muito legal lá, e por esse preço vale MUITO a pena.
Dica: Não fique nas cadeiras de dentro da barca, sente na parte de fora da barca no segundo andar, porque lá dentro fica muito quente e o vento quase que não passa, além de ter mó vista lá fora.
Chegando lá você pode escolher o que você quer fazer, você pode pegar uma escuna que te leva para algumas praias, pode ficar por lá mesmo e aproveitar as praias e cachoeiras e pode pegar trilhas pra ir pra outras praias. A hospedagem tem preços muito diferentes, pois tem pousada/camping pra todos os bolsos, mas é bom já ir pra lá com a hospedagem reservada, pois dependendo da época está tudo cheio.
Eu separei algumas fotos que eu tirei lá para vocês ficarem com água na boca (hahaha).







Vocês já foram lá? O que acharam?
Beijos!

4 comentários:

  1. Ilha Grande é um dos meus lugares favoritos no mundo todoooooo! Fui lá apenas uma vez, mas eu sempre fico falando que quero voltar. É um dos meus planos de meio do ano, para relaxar com meu namorado porque já seremos maiores de idade. Estou ansiosa! Minha parte favorita é a Lagoa Azul e o passeio das ilhas de Angra, como a Ilha Botinas! Apaixonante!
    www.balburdia-interna.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Não conheço Ilha Grande, mas pelas fotos parece ser um lindo lugar. Gostei das tuas fotos *-*

    ResponderExcluir
  3. Que lugar lindo *_*, deu vontade de conhecer. Parabéns pelas fotos. bjs
    Imagine um Click

    ResponderExcluir
  4. Não conheço Ilha Grande, mas depois de ver essas fotos fique com vontade, hehe. Muito bonita as fotos, Júlia. Amei! Ah, estou seguindo o blog :)
    Beijos!

    falsaamelie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos