28 de dezembro de 2013

Top 5: Apps de Fotografia para Android


1. Pics Play (versão gratuita/paga na Play Store)
Para mim é o app mais completo de todos, ele tem efeitos prontos, texturas, adesivos e até curva de tons (onde você pode fazer o efeito fade ♥)!
clique aqui para ver a foto original
A versão gratuita tira um pouco da qualidade da foto, mas se você for usar pra postar a foto no instagram você não percebe nada, mas se for usar pra postar no blog, por exemplo, vai perceber, ou seja, a culpa da qualidade das fotos que eu vou postar aqui não é minha.

clique aqui pra ver a foto original

2. Pixlr Express (gratuito na Play Store)
Esse é um daqueles que já vem com tudo pronto e é super completo. O extra dele são os overlays que vem com efeitos de luz incríveis e a possibilidade de escrever na foto com várias fontes diferentes (o app possui uma grande quantidade de fontes diferentes).

clique aqui pra ver a foto original


3. PicCollage
Eu adoro esse aplicativo apenas pelos adesivos que ele tem, pois é só isso que ele tem de diferente e único. O app tem cada adesivo gratuito tão lindo! O único problema dele é que tira e MUITO a qualidade da foto, mas vale a pena pelos adesivos.


4. VSCO Cam
O app tem efeitos maravilhosos e poderia até ocupar o segundo lugar, mas tem um sério problema de programação, pois o app trava várias vezes e não aceita todas as fotos...

5. Instasize (gratuito na Play Store)
Não é bem um app de fotos, mas é essencial pra quem curti colocar a foto no instagram sem cortar. Necessário fotos? Hmmm, não.

Qual o app favorito de vocês? Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos