13 de janeiro de 2014

01-02/52

Eu sei que eu estou um pouco atrasada para estar postando a primeira semana e que a gente já está na terceira semana do ano, mas me desculpem, eu tive problemas familiares e não pude estar atualizando o blog, pois estava sem o computador e sem a minha câmera também.
Eu decidi então postar a primeira e a segunda semana juntas e eu sei que o projeto é só uma foto por semana, mas eu não me aguento e vou postar mais de uma (hahaha).











As fotos foram tiradas no CCBB que é um dos meus lugares favoritos aqui, sempre tem exposições fantásticas lá. Vale a pena visitar!
Beijos

2 comentários:

  1. uaaaau, que lindo Jú!
    http://prazeremsermenina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. nossa que imagens mais fofinhas e criativas, eu queria fazer esse projeto, mas eu acabo sempre me desatualizando! adorei o blog, beijos
    www.overdosetrend.com

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos