10 de junho de 2013

O curta da Disney que você deve assistir

Eu tenho uma irmã pequena e ela me obriga a ver (e rever!) todos os desenhos animados existentes. E em uma dessas vezes eu acabei vendo um dos curtas mais fofos do mundo, de verdade. 
O nome é Paperman da Pixar (claro, né?) e o curta é muito gostosinho de ver, além da história ser uma fofurinha. Ele tem só um pouco mais de 5 minutos e pode ter certeza que vale gastar um pouquinho do seu tempo para ver, você não vai se arrepender.


E então o que acharam? Uma fofura, né? Eu quando vi pela primeira vez dei replay milhões de vezes e me vi na necessidade de compartilhar com vocês (<33). 
Beijosss

P.S.: Como vocês perceberam eu mudei o template, ficou bem no estilo tumblr de 2011 (haha), o que vocês acharam?
P.S.: Eu não tenho comentado muito no blog de ninguém, porém vou ver se consigo dar uma passadinha no blog de vocês essa semana, ok? 

2 comentários:

  1. Este curta é muito perfeito. Fofíssimo!

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. amei
    beijos linda
    http://floremrenda.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos