29 de maio de 2013

Achado: Super Player

Gente, tem uns sites que são tipo, tudo que vocês já sonharam, né? Então, uma duas semanas atrás eu descobri um desses e eu já tava pra compartilhar com vocês fazia tempo, porém como vocês sabem que eu to sem tempo, por isso acabei demorando... Enfim. Eu arranjei um tempinho e decidi mostrar pra vocês o site em forma de perfeição. Ah! E aviso aos que amam música, vocês vão adorar (A-D-O-R-A-R) essa dica, sérião.
Então, sem mais lenga-lenga, o super achado é o Super Player, ele é como se fosse um site cheio de playlist, porém ele é super diferenciado, porque as mesmas "playlists" nunca são iguais, as músicas sempre são diferentes, em outras ordens. E o mais legal é que tipo as playlists são separadas em seções, tipo, sentimentos e atividade, e dentro dessas seções tem outras subdivisões, tipo na parte de sentimentos, tem playlists para quando estiver com dor de cotovelo, quando estiver triste e assim vai, sacaram?
Enfim, já deu pra perceber que o site é fantástico, né?
Por enquanto, as minhas playlists favoritas ficam na parte de sentimentos (aaaaawn *-*), sou romântica pra caraca, então super combina comigo a maioria das playlists de lá. 
E vocês, já conheciam? Gostaram? Qual a playlist que vocês mais curtiram?
Obs.: Pra entrar no site é só clicar no Super Player escrito lá em cima em negrito.
Beijossss

5 comentários:

  1. Poxa, seu blog é lindo e os posts são super legais e originais, não sabia desse site de músicas e AMEI.
    Eu só não consegui te seguir, não achei o lugar para seguir :)
    Amei aqui
    beijos
    barradosno-baile.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post e o blog! Estou seguindo e te indiquei em um selo: http://gotasdeesentimentoos.blogspot.com.br/2013/05/selinho-liebster-award.html

    ResponderExcluir
  3. adoreiiii o post...e adorei o site de musica
    bju

    http://aieuvivantagem.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia esse site ainda, mas achei a proposta bem legal! <3

    http://www.officialgabi.com/

    ResponderExcluir
  5. Adoro este site. É o melhor site de música de todos!

    http://posrealidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos