12 de junho de 2013

Para Rir: Steve Kardynal

Eu sou totalmente viciada em ver vídeos de comédia no youtube, e por esses dias (um mês atrás) eu encontrei um canal demais. O dono do canal é Steve Kardynal e ele é totalmente louco, cara, ele fez de tudo e é tão engraçado. Vocês não tem ideia. 
Eu posso dizer que estou totalmente viciada nos vídeos dele! Vale a pena, ver, rever e rever de novo rss.
Além dele ter feito os "Music in Real Life" (1,2,3), que são muito bons e engraçadérrimos.
O único problema é que quem não fala inglês vai ficar boiando, porém mesmo quem não tem um nível avançado dá para entender o cara.
 




E então, o que vocês acharam? Demais, né? Caso, vocês queiram ver mais vídeos dele, acessem o canal dele clicando aqui.
Beijossss 
Júlia Pontes

Um comentário:

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos