24 de junho de 2013

Música das 3 Últimas Semanas + Aquisições Literárias

Eu tenho estado numa correria só e por causa disso eu acabei deixando de fazer o post da Música da Semana por algumas semanas e hoje eu decidi fazê-lo, porém como ele é curtinho eu decidi juntar com um outro assunto curtinho que eu queria compartilhar, que são as minha aquisições literárias da semana passada. 
Enfim. Tem umas músicas que são mais do que simplesmente músicas, né? Tem umas que tocam no nosso emocional, que faz com que a gente se identifique... E é uma dessas que eu decidi compartilhar com vocês. A música dessa semana é Story Of A Man do Tiago Iorc (aquele perfeito, isso mesmo). A letra dessa música é linda, além da melodia ser perfeita e a voz do Tiago é maravilhosa, né, pessoal?

Story Of A Man by Tiago Iorc on Grooveshark 
 
Além disso, como eu bem disse antes, eu queria compartilhar com vocês as minhas novas aquisições literárias. Eu comprei tudo na semana passada e a mesma foi a semana que eu mais comprei livro. Eu comprei nove livros ao total, sendo, por exemplo, mais do que 1 um livro comprado em dois dias da semana. Na verdade, eu nem gastei tanto money assim, porque eu aproveitei umas baitas promoções, dessa forma acabei pegando precinhos ótimos, super acessíveis. 
  1. O Leitor: comprei no sebo da minha escola, por meros 2 reais, e para ser sincera eu apenas o comprei por ter a minha Kate na capa, porém comecei a ler e estou achando fantástico!
  2. O Grande Mentecapto: mais um do Fernando Sabino para a minha coleção, para quem não sabe eu sou simplesmente apaixonada pelo Fernandinho.
  3. Extraordinário: após eu ver algumas amigas minhas falando muito bem desse livro eu resolvi dar uma chance.
  4. As Crônicas de Nárnia - volume único: eu sou apaixonada pelos filmes de As Crônicas de Nárnia e estava louca para ler o(s) livro(s) do C.S.Lewis, porém eu nunca tinha dinheiro e nem tempo para ler, acabou que eu vi uma promoção na internet e eu tinha dinheiro, agora só me falta arranjar o tempo para lê-lo. 
  5. O Guia do Mochileiro das Galáxias (saga completa; 5 livros): eu já tava cansada de ouvir o pessoal falando dele e nunca ter lido, aí aproveitei uma super promoção e comprei. 
Enfim, tem algum que vocês possuem? Algum que vocês já leram? Algum que estão de olho?
Beijoss

4 comentários:

  1. Tô doida pra ler o Extraordinário rs.
    Amei <3
    Beijos.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Menina que inveja rsrs Meu recorde de livros comprados em uma semana foi 5 kkkkk Quero muito ler Extraordinário ! :)

    Adolecentro

    ResponderExcluir
  3. Amo As crônicas de Nárnia, vou aproveitar minhas férias para ler! u.u

    cupcakelland.tk

    ResponderExcluir
  4. Que blog lindo *---*

    www.estilodegarotab.blogspot.com

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos