27 de fevereiro de 2013

Música da semana #2

Gente, a música de hoje é tão perfeita. Eu conheci ela quando eu vi um vídeo espiritual baseado nos jogos vorazes, super indico vocês verem (caso queira ver clique aqui). Então, eu vi esse vídeo e no meu do vídeo tinha a música de hoje, só que só a batida, sem a letra; então nem tinha como eu procurar, acabei ficando só na curiosidade. Quando eu fui ver Meu Namorado é um Zumbi, acabou que essa música tinha na trilha sonora. 
Como consequência, assim que cheguei em casa eu fui procurar e encontrei! Então aproveitem Midnight City do M83, porque a música é mágica e o clipe também é super legal.




A música é fantastica, né? Ela me faz querer cantar ela gritando, até as batidinhas também. 
Ela é de uma banda francesa chamada M83, as músicas deles são bem numa batida eletrônica. Eu baixei o álbum deles o Hurry Up, We're Dreaming, a capa é linda, as músicas do álbum são ÓTIMAS! Sérião, eu baixei achando que não ia gostar, baixei simplesmente porque queria saber mais do trabalho deles, porém o álbum é maravilhoso, totalmente o contrário do que eu esperaria de um álbum de música eletrônica. Super recomendo!

E então, já conheciam essa música? O que acharam? Já conheciam a banda? Vão baixar o álbum?
Beijos


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos