1 de março de 2013

Filmes: final de fevereiro

 
Como no último e também primeiro post que eu fiz sobre os filmes do mês, eu peguei janeiro e metade de fevereiro, então acabou que não ficou muitos filmes para esse post, até porque eu não tive muito tempo pra ver(e nem vontande também).

Os filmes que estão liderando esse filmes são as animações. Eu curto pra caramba ver desenhos animados e eu tenho uma ótima companhia pra isso: minha irmã!
 1. Valente (2012): 4.8 - Baby, é da Disney!
2. Frankenweenie (2012): 4.0 - História legal, mas é meio assustador (Claro, é do Tim Burton!)
3. Meu Namorado é um Zumbi (2013): 3.8
4. Duro de Matar - um bom dia para morrer (2013): 4.2
5. Encontro de Casais (2009): 2.0


6. Spirit - O Corcel Indomável (2002): 3.5
7. Medo (A tale of Two Sisters) (2003): 2.4
 8. Nanny McPhee Returns (2010): 1.4
9. ônibus 174 (documentário): 3.1

E aí? Gostaram? O que acharam dos filmes? Meio bobinhos, né? Já viram algum? Estou pensando em mudar o template, o que vocês acham? 
Beijossss


2 comentários:

  1. Eu adorava Spirit quando era criança! Não sei porque, mas sempre gostei de filmes com cavalos.

    Mudanças são sempre bem vindas, né Ju? Mas seu layout já é lindo :)

    O blog está atualizado, passa lá?
    Blog :A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  2. Adorei as indicações, não assisti nenhum!
    Beijos,
    http://theclassicblack.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos