23 de fevereiro de 2013

Cinema #1: Meu namorado é um Zumbi (Warm Bodies)

Posso dizer que pelo o que eu havia lido/haviam me falado sobre o filme era um filme que com certeza eu não iria gastar dinheiro comprando o ingresso pro cinema ou alugando posteriormente na locadora. Porém imprevistos acontecem, né? Eu fui pro shopping com alguns amigos e acabou que todos nós decidimos ver esse filme, até porque não tínhamos muitas opções.
Entramos sem muitas esperanças e para nossa supresa o filme não era tão ruim assim. 
A história se passa em um cenário pós-apocalíptico, o zumbi R (Nicholas Hoult), que é um zumbi diferente dos outros zumbis, durante uma caçada com outros, com o objetivo de se alimentar, conhece Julie; R ao vê-la se apaixona e ao devorar o namorado dela pega para ele as memórias dele com ela. O relacionamento acaba criando uma revolução entre os zumbis. E assim vai indo...



Observações minhas sobre o filme:
  • Me lembrou muito de Crepúsculo. Tipo, muito (M-U-I-T-O) mesmo. A atriz que faz a Julie (Teresa Palmer) está bem parecida com a Bella, tanto em fisionomia, como em o uso de roupas e até em manias, como a de morder o lábio! Claro que as criaturas místicas são diferentes, mas mesmo assim. Porém, não é a história que é parecida e sim os personagens e tals.
  • O filme não foca muito no romance e é sim mais comédia. 
  • O filme é bem engraçado e tranquilo de ver. Tranquilo de ver, como assim, Júlia? É bem puro, não tem piadas de duplo sentido (pelo menos eu não vi) e nem coisas desse tipo. Da para ir com a família ver de boa. 
Qual sua nota (entre 0-5), Ju? 3.8 / A história é legalzinha, mas também não é lá essas coisas, e sl, a maquiagem dos zumbis não era muito bem feita na minha opinião. 


Alguém já viu? Gostou? Ficou com vontade de ver? 
Beijosss
 

3 comentários:

  1. Sempre imaginei que esse filme lembraria o crepúsculo! Bem legal o post.
    Ps: Amei o seu blog e estou seguindo! Passa no meu e se gostar segue também?

    A Oficina Feminina (retribuo comentários e sigo de volta)

    ResponderExcluir
  2. Adorei o post... Seu blog é muito lindo !
    Acessa e comenta se puder?
    http://meninastimidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Parece ser legal!
    www.lind100.blogspot.com

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos