15 de janeiro de 2014

Achado: The Useless Web

The Useless Web foi o site mais útil do meu dia hoje, eu sei que isso soa muito contraditório, mas fazer o que? Ele é basicamente um site que te leva pra zilhões de sites totalmente desnecessários, e quando eu digo desnecessário eu realmente quero dizer isso, mas tem cada um que você vai adorar e eles vão virar os "cacarecos" nos seus favoritos.
Eu separei os melhores sites que o The Useless Web me levou:

  • Ducks are the best: é, basicamente, um site em que você move o mouse e vários patinhos vão aparecendo, vai dizer que não é fofo?
  • OMFG DOGS: é bem bobinho, mas eu ADOREI (hahaha), são vários cachorrinhos correndo com uma musiquinha no estilo Nyah Cat de fundo.
  • Passive Aggressive Password Machine: sabe quando você está se cadastrando em um site e você cria uma senha e fica aparecendo que a sua senha está fraca? Então, imagina se esse "senha fraca" fosse mais agressivo? O PaP existe pra isso!
  • Heeeeey Hooo: não é nada mais do que dois sites que existem em conjunto e ficam falando "hey ho".
  • Koalas to the Max: é o que eu fiquei mais tempo e que eu mais gostei também, talvez por ele ser o mais interativo de todos! Esse é um cacareco valioso nos favoritos! 
  • CAT BOUNCE!: Imagina um grupo de gatinhos fofos pulando infinitamente? Então, esse site dá uma ideia de como seria.
  • Cachorrinho: esse não tem nome, então eu inventei (hahaha). Eu já conhecia esse site da época do tumblr e fiquei super feliz em encontrar ele novamente! Eu não vou dizer o que acontece, só que você vai ficar babando com a fofura e o nome já te dá uma ideia do que vai acontecer.
Então, gente, vocês gostaram do The Useless Web? Encontraram algum site legal? Posta aí nos comentários caso achou, ok?
Beijos

P.S: Queria agradecer a cada comentário que o blog tem recebido e podem ter certeza que eu vou tirar um tempo pra visitar cada blog essa semana <3.

3 comentários:

  1. Não conhecia esse site haha Adorei! Fiquei um tempão desenhando no primeiro link e esse do cachorrinho lambendo é a coisa mais fofa do mundo!
    Seguindo aqui :)
    Beijão,
    destemidagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Hahahahaha, que site genial! Eu sempre procuro esse tipo de site pra passar o tempo e rir um pouco! Eu não consigo fechar o OMFG DOGS! MUUUUITO lindo :333 hahahahahaha
    Beijos

    Lu The Lu

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos