21 de dezembro de 2013

Curta: An Instagram Short Film

Eu não sei bem se o An Instagram Short Film é um curta, mas é um vídeo fantástico que eu precisava compartilhar. Ele é uma compilação de 852 fotos de 852 diferentes usuários do instagram. Essa compilação tem uma estrutura, o que eu quero dizer com isso: não são fotos aleatórias. As fotos foram escolhidas de certa forma e com isso fez com que a sequência de fotos fique parecido com um stop motion! Vocês já podem ter uma ideia do quão incrível é o vídeo, né? Agora é só assitir e babar de inveja pela criatividade do Thomas Jullien (haha)!



E então? O que acharam? É incrível, né? Fiquei maravilhada quando vi pela primeira vez! Vocês tem instagram (deixe o seu user no comentário)?
Beijos

Um comentário:

  1. CARAA, extremamente criativo, e imagino o trabalho que isso deve ter dado. É inacreditável!
    http://www.stephaniecomph.com/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos