15 de março de 2013

Pentatonix (cover) + template novo











Sabe quando as pessoas são tão, mais tão talentosas que nem precisam fazer esforço pra mostrar seus talentos? Então, eu descobri uma banda em que as pessoas que fazem parte são assim. São eles (da esquerda para direita) Kevin “K.O.” Olusola, Mitch Grassi, Scott Hoying, Kirstie Maldonado e Avi Kaplan. Eles tem uma banda chamada Pentatonix
Eles fazem alguns covers no youtube, mas também tem músicas próprias. Eles tem alguns mash-ups (é quando você mistura uma música com outra) e, véi, os mash-ups deles são ótimos, sério. Eu sou bem chata com mash-ups, mas os deles são maravilhosos
Uma coisa que me impressionou muito também, é o quanto a voz do Mitch Grassi parece com a do Chris Colfer (Kurt do Glee) em alguns vídeos quando ele tá cantando ou falando. Eu achei isso o máximo, acho o Chris super top e sou apaixonada pelo personagem dele em Glee, então só foi ponto extra pra banda. 
Provavelmente, alguns de vocês reconheçam eles no vídeo do Moves Like Jagger, porque esse vídeo circulou bastante pelo facebook. 
Enfim, acho que eu to falando demais, né? O que vocês acham de verem alguns vídeos? 










Nesse último dá pra perceber como a voz do Mitch é parecida com a do Chris. 

Enfim, mudando totalmente de assunto: como vocês perceberam eu mudei o layout e provavelmente como vocês também perceberam eu gosto muito (M-U-I-T-O) de mudar o layout, já é o terceiro e o blog tem super pouco tempo. 
Além disso, eu quero agradecer por cada comentário, é tão bom saber da opinião de vocês e me anima tanto a continuar com o blog. E como vocês podem perceber eu também sempre tento ler cada postagem do blog de vocês, pois assim como é importante pra mim ler a opinião de vocês, eu acho que assim também é pra vocês.

Acho que já me alonguei demais, curti bastante fazer esse post. E vocês, o que acharam? Curtiram a banda? Gostam de covers? E o layout o que vocês acharam? 
Beijossss



7 comentários:

  1. hahaha... adoreii o novo templante... e o post... adorei muito a musica do Marron 5 rsrs' nto show!! adoreii aquii ^^ brigadããoo !

    http://meumundoaislan.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. OMG, que lindeza de template é esse? *_*
    Nossa, você caprichou hein=)
    Ah, e adorei a We Are Young<3
    Bjoos floor
    depooisdosdoze.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Desconhecia a banda, mas posso dizer que gostei bastante do estilo musical. O template está lindo e extremamente clean e organizado!

    clandestina-a-bordo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Já vai pra minha playlist. Nunca tinha escutado.

    ResponderExcluir
  5. Adorei os covers deles, pelo jeito esses garotos tem tudo para fazer sucesso! E amei o layout também, ficou tão meigo <3 Um beijo,

    Mirelle
    http://www.bratzblogger.com

    ResponderExcluir
  6. Amei eles.
    BJooo.

    tudodemodalindo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Muito bom esse grupo, ainda anão conheciam realmente são ótimos!beijocas!

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos