26 de fevereiro de 2015

Inspirações: tatuagem de aquarela

Oi!
Acho que muitos já perceberam o meu amor por aquarela pela minha sidebar que sempre tem esse tipo de técnica de pintura envolvida. Hoje trago pra vocês se deliciarem as tatuagens de aquarela. Preparem-se para ficar maravilhados, porque é a coisa mais fofinha e delicada desse mundo. Inspirem-se!



Candelaria Carballo, Victor Otaviano e Fabio Mauro são alguns dos artistas incríveis autores de algumas dessas tatuagens. Espero que vocês tenham gostado, as inspirações estão de volta à todo vapor!
Beijo!

P.s: Caso você for o artista que fez alguma dessas tatuagens e não possui os créditos no post, favor informar que colocarei em imediato.

5 comentários:

  1. Olá Júlia! Nossa quantas inspirações em, e lindas. Não tenho tatuagens e nem tenho vontade de fazer mais admiro bastante...

    Beijos
    www.tudodmenina.com

    ResponderExcluir
  2. Acho demais de lindas tatuagens assim, são super criativas e essas ~tintas~escorrendo ficam um charme!
    Beijo!
    www.vitaminatrendy.com

    ResponderExcluir
  3. Amo tatuagem de aquarela, tão lindo!

    http://girlsonroad.com

    ResponderExcluir
  4. O efeito é incrível e elas são super criativas né. Eu gosto, só não tive coragem ainda pra fazer uma tatuagem. hahaha

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos