6 de fevereiro de 2014

6 on 6


Oi!
Sim, podem acreditar, eu estou participando de mais um projeto fotográfico e estou tão animada em relação a fotografia esse ano, que se eu pudesse eu participava de mais quinhentos, mas acho que não dá. Eu entrei no começo/meio de janeiro no projeto com as meninas (blogs delas no final do post) e esse é o primeiro post do projeto e eu estou tão (T-Ã-O) animada. Esse mês não teve tema, mas quem sabe nos próximos...







  1. Minha irmã é ou não é uma fofurinha? Eu adorei essa foto, principalmente porque foi super espontânea.
  2. Essa praia é em Rio das Ostras, não sei o nome, mas é bem legal para tirar umas fotos.
  3. "Como uma onda no mar..." hahaha
  4. Eu achei essa foto tão legal e bem diferente das que eu tiro novamente, mas ela tinha ficado super exposta, então precisei dar uma editada.
  5. Arraial do Cabo, meu amor. Sério, se vocês algum dia forem em Arraial do Cabo façam o passeio de barco, é fantástico.
  6. Isso foi um pouco antes de eu fazer o passeio de barco em Arraial, lá é lindo e toda foto sai legal.
E aí, gente, gostaram das fotos? Dá uma passadinha no blog das outras meninas também, tenho certeza de que vocês vão amar as fotos delas: Stephanie, Ana, Gabriella, Juliane (quase minha xará) e Rafaela.
Beijoss

PS.: O Blogger não estava cooperando comigo hoje, por isso que uma das fotos não ficou na mesma direção das outras, perdão.

4 comentários:

  1. Muito legais as fotos e nossa que lugares lindos, fiquei com vontade de conhecer Arraial do Cabo agora *_*.

    bjs

    ResponderExcluir
  2. uaaau que fotos lindas!
    seu blog inteiro é uma fofura, adorei e to seguindo!
    beijos :)
    http://itismary.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Infelizmente o blogger não avisa quando alguém responde os comentários, mas eu sempre respondo todos! Então, porque não volta aqui depois pra ver a resposta? Beijos